Venda no Zap

Transforme seu WhatsApp em

Chatbot com multiatendimento

Revolucione seu Atendimento no WhatsApp

Organize e automatize
seus atendimentos no WhatsApp

Tenha vários atendentes conectados ao mesmo WhatsApp

Distribua seus atendimentos por departamentos

Gerencie em tempo real as conversas da sua equipe

Crie mensagens automáticas para seus atendimentos

Atendimento mais fácil e rápido

Atendimento 24 horas

Crie um chatbot e esteja sempre disponível para responder as dúvidas mais comuns dos seus clientes através do autoatendimento.

Organize seu atendimento

Direcione as mensagens para seus departamentos de acordo com o tipo de informação que o cliente precisa.

Pessoas reais

Assuma o controle de seus atendimentos quando precisar e permita que sua equipe trabalhe junta.

Pessoas reais

Assuma o controle de seus atendimentos quando precisar e permita que sua equipe trabalhe junta.

ASSISTA AO VÍDEO E ENTENDA AS VANTAGENS

Vantagens

Atendimento automático com 2 níveis de mensagens de saudação, cada uma contendo até 9 opções.

Fila de atendimento para os operadores.

Vários atendentes simultâneos utilizando apenas 1 número.

Monitoramento de todos os atendimentos em tempo real.

Histórico com registro completo de todas os atendimentos.

Relatórios para gestão completa de todos os atendimentos ocorridos.

Total controle na demanda de atendimento.

Ferramenta com opções de personalização para suas necessidades.

Desafios

Sua empresa está perdendo clientes ou recebendo muitas reclamações por falta ou demora no atendimento?

Os seus atendimentos repetitivos podem ser feitos sem interação humana?

Sua empresa precisa otimizar o atendimento dos seus colaboradores que façam com que eles atendam os clientes de forma simultânea?

Sua empresa precisa de ferramentas que permitam controlar a demanda de atendimento on-line de forma profissional?

Você tem um canal de WhatsApp que cai a todo momento atrapalhando seus atendimentos?

Você corre o risco de perder o número da sua central por usar de forma errada?

Um número, vários atendentes

Centralize todos os seus atendimentos e departamentos em apenas um número para WhatsApp. Seus colaboradores respondem as conversas através da nossa plataforma de maneira organizada, podendo utilizar vários computadores ao mesmo tempo e você acompanha em tempo real todos os atendimentos e relatórios.

Autoatendimento: crie um chatbot e responda seus clientes 24 horas por dia

Com nossa plataforma você pode criar um chatbot para fazer o atendimento inicial do seu cliente, direcionando para um departamento, atendente específico ou respondendo as dúvidas mais simples. Assim seus colaboradores ganham tempo para se concentrarem apenas nos atendimentos e tarefas mais importantes.

Painel do Gestor

Acompanhe suas mensagens com segurança e métricas de gestão.

Operação em nuvem e ágil com facilidade de uso na operação.

Nosso Produto

FAQ

Sim. Em poucos passos você realiza toda a configuração. Nossos vídeos tutoriais mostram o passo a passo e permite que qualquer pessoa possa utilizar e configurar o AtendanoZap. Além disso, nossa equipe de suporte e implementação te auxilia em todo o processo de configuração inicial.

Todos. Negócios físicos ou digitais experimentam excelentes resultados com a plataforma. Hoje, 9 entre 10 brasileiros com acesso a internet utilizam o WhatsApp (segundo a Folha de S.P). E sua grande maioria afirma utilizar o WhatsApp para negociar e comprar sempre que possível, pela enorme facilidade e agilidade nas negociações.

Chatbot é a união das palavras “chat” (bate-papo) e “bot” (robô) que, literalmente, significa robôs de conversa.
Esses robôs de conversa podem atuar como assistentes virtuais, que permitem que empresas conversem com seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Chatbots podem tirar dúvidas rápidas, agendar consultas, confirmar entregas, gerar e qualificar leads, além de outras funcionalidades.

Sim. Nosso plano PRO permite até 5 usuários utilizando a plataforma simultaneamente. Mas você pode contratar usuários adicionais.

O AtendanoZap possui dois produtos diferentes. O Chatbot e o agendamento de envios é a nossa plataforma para gestão de atendimentos. Caso tenha interesse, conheça nossa solução Venda no Zap para envios em massa.

Ficou com alguma dúvida? Fale Conosco!

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